Entre em contato através do nosso e-mail [email protected]
Digite no campo de assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO"
Envie uma foto do produto e explique o motivo da queixa
No corpo do e-mail não esqueça de informar seu nome e o número do pedido
As trocas/devoluções serão aceitas até 7 dias corridos à partir da data do recebimento
Caso queira mesmo efetuar a troca, o produto deve ser enviado pelos correios sem sinais de uso, ou seja, más condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
ATENÇÃO!!
Não trocamos PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO efetuamos trocas de modelos com grau ou devolução do dinheiro. Como as lentes são produtos "sob medida" para cada óculos, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa.
Após receber um e-mail de resposta com as informações necessárias para efetuar a troca, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”
Em caso de TROCA, você poderá trocar o produto por outro do mesmo valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio
Em caso de DEVOLUÇÃO, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso
Caso fique alguma dúvida sobre o procedimento, entre com contato através do WhatsApp (22)99239-1278
Atenção: Todos os nossos produtos antes do envio passa pela análise de verificação e funcionalidade. Assim, não tendo o risco de enviar peças com defeitos.
TROCA: Caso você deseja trocar por outro modelo/cor.
DEVOLUÇÃO: Caso você deseja seu dinheiro de volta