Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto. nova coleção BRASILIDADE

Caso você queira trocar ou devolver o seu Pelijoy, é só seguir o seguinte passo:

  • Entre em contato através do nosso e-mail [email protected]

  • Digite no campo de assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO"

  • Envie uma foto do produto e explique o motivo da queixa

  • No corpo do e-mail não esqueça de informar seu nome e o número do pedido

  • As trocas/devoluções serão aceitas até 7 dias corridos à partir da data do recebimento

  • Caso queira mesmo efetuar a troca, o produto deve ser enviado pelos correios sem sinais de uso, ou seja, más condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. 

  • ATENÇÃO!!
    Não trocamos PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO efetuamos trocas de modelos com grau ou devolução do dinheiro. Como as lentes são produtos "sob medida" para cada óculos, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa.

  • Após receber um e-mail de resposta com as informações necessárias para efetuar a troca, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”

  • Em caso de TROCA, você poderá trocar o produto por outro do mesmo valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio

  • Em caso de DEVOLUÇÃO, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

  • Caso fique alguma dúvida sobre o procedimento, entre com contato através do WhatsApp (22)99239-1278

Atenção: Todos os nossos produtos antes do envio passa pela análise de verificação e funcionalidade. Assim, não tendo o risco de enviar peças com defeitos. 

 

Observações:

TROCA: Caso você deseja trocar por outro modelo/cor.

DEVOLUÇÃO: Caso você deseja seu dinheiro de volta